Diretoria Executiva

Diretores

A Diretoria Executiva tem como função administrar e gerenciar a CerradinhoBio, desenvolvendo planos estratégicos.
É composta por quatro membros qualificados para o melhor ordenamento e condução de projetos da Companhia, sendo liderada pelo diretor-presidente. Além dos diretores executivos, a ele também se reportam os gerentes Jurídico, de Desenvolvimento e Recursos Humanos e de Planejamento Estratégico e Projetos.

Nome Cargo
Renato Henrique Pretti Diretor-Presidente

Renato Pretti é graduado em Administração pela UNESP, pós-graduado em Gestão de Projetos pela FGV, além de possuir outros cursos de extensão nas escolas Fundação Dom Cabral e Saint Paul.Iniciou sua carreira em 2007 e, desde 2010, está na Cerradinho, onde coordenou a comercialização de etanol e energia e, posteriormente, liderou o planejamento estratégico da empresa e a condução de grandes projetos, com destaque para as indústrias de etanol de milho e a fábrica de açúcar. Desde setembro de 2023, acumulava também a função de responsável pelo negócio de etanol de milho.

Charles Wagner Zanotti Diretor Comercial, Logística & Suprimentos

Pós-graduado em Marketing pela ESPM, cursou MTA (Master of technology Administration) em Gestão de Tecnologia Industrial Sucroenergética pela Universidade federal de São Carlos, Curso de Extensão em Gerencia de Produtos pela FGV e graduação em Administração de Empresas pela UNIP.
Possui ampla vivência na área comercial, desenvolvida em empresas de grande notoriedade como: Cia Cervejaria Brahma, Cia Antarctica Paulista, AMBEV, Usina Nova América.

Gustavo de Marchi Galvão Oliveira Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores

Gustavo de Marchi é graduado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo – FGV, com especialização em Economia do Setor Financeiro pela Fipe/USP, além de ter participado de cursos na University of Virginia/Darden School. Gustavo iniciou sua carreira no mercado financeiro e atua a mais de 20 anos na área financeira de Empresas como AES Eletropaulo, AES Sul e CNAA/BP Biocombustíveis.

Eduardo Martins de Paiva Diretor de Originação e Negócios Agrícolas

Eduardo Paiva é graduado em Administração de Empresas pela UNOPAR, possui MBA Agronegócios pela ESALQ, MBA executivo em negócios pela UNOPAR, e diversos curso de aperfeiçoamento em Gestão e área Comercial. Possui ampla experiência na área Comercial, desenvolvida em empresas grandes notoriedade como: Disbenop (Rede Ambev), Bunge, Multigrain (Mitsui & CO.)