CerradinhoBio segue em primeiro lugar no Ranking de Cogeração de Energia

CerradinhoBio segue em primeiro lugar no Ranking de Cogeração de Energia

Em 2018, 188 usinas no país usaram biomassa de cana para gerar 21,46 TWh de bioenergia, e a CerradinhoBio conquistou o primeiro lugar no desempenho individual, de acordo com ranking do portal NovaCana.com, que compara anualmente os resultados operacionais das usinas do Brasil.

Analisando o ranking por usina, exportamos 454,71 GWh ao longo do ano e garantimos a primeira colocação pelo segundo ano consecutivo. No ranking geral ficamos na 13ª posição, atrás de grupos que possuem mais de uma unidade operacional.

No terceiro trimestre da safra 2018/19 já havíamos alcançado resultado financeiro 20,8% superior ao mesmo período do ano anterior com a comercialização de energia elétrica. Ainda assim, em volume, apresentamos uma retração de 7,77% frente aos 493,01 GWh produzidos em 2017.

Para o gerente industrial, Walter Di Mastrogirolamo:

“O resultado reflete a estratégia da CerradinhoBio em explorar o potencial energético da cana através dos investimentos realizados na cogeração de energia e o comprometimento de seus colaboradores na superação dos desafios para o alcance das metas ao longo da safra”.

A CerradinhoBio parabeniza toda equipe industrial pelo ótimo resultado alcançado e compartilha com todos seus colaboradores mais essa conquista!