CerradinhoBio é hexacampeã na 9ª edição do Prêmio Visão Agro

CerradinhoBio é eleita a melhor da Região Centro Sul em Investimentos, Ampliações, Geração e Cogeração de Energia

A CerradinhoBio participou da 9ª edição do Prêmio Visão Agro, onde foi eleita a melhor da região Centro-Sul nas categorias:

“INVESTIMENTOS E AMPLIAÇÕES – UNIDADE CHAPADÃO DO CÉU”
“GERAÇÃO E COGERAÇÃO DE ENERGIA – CERRADINHO BIO”

O Prêmio Visão Agro tem por objetivo homenagear durante o ano todos aqueles que se destacaram em áreas de transformação e produção no setor sucroenergético da região Centro-Sul do país, as usinas que fizeram a diferença no ciclo 2017/2018 dentro do mercado sucroenergético da região Centro-Sul, em sua respectiva área de atuação.

A cerimônia de entrega do Prêmio Visão Agro Centro-Sul 2018 foi marcada pelas manifestações de reconhecimento das externalidades do setor sucroenergético e sua importância como um instrumento para a retomada econômica do país. O evento aconteceu na última terça-feira (24/07), em Piracicaba-SP, e reuniu um seleto grupo de empresários do segmento, homenageados na ocasião pelo empenho em prol da agroindústria canavieira. Em sua 9ª edição, a premiação foi entregue às personalidades, empresas nas áreas administrativa, agrícola, industrial, e melhores usinas.

Clique aqui para acessar o PDF.