CerradinhoBio doa caminhão pipa ao município de Chapadão do Céu

CerradinhoBio doa caminhão pipa ao município de Chapadão do Céu

Na última sexta-feira, 20/09, na CerradinhoBio, o Diretor de Operações Luiz Augusto Resende e o gerente de Recursos Humanos, Maurício Heusy, receberam o prefeito de Chapadão do Céu, Rogério Graxa e sua equipe de assessores, além de alguns vereadores, na CerradinhoBio.

Na ocasião, conversaram sobre a atuação da Empresa na região, a construção da nova Usina que produzirá etanol a partir do milho, e a importância da parceria entre a Prefeitura e a Empresa.

Ao fim do encontro, a CerradinhoBio aproveitou o momento para entregar, oficialmente, a doação de um caminhão pipa ao município. Para o Diretor de Operações Luiz Augusto Resende, a parceria com o município é essencial para que a Empresa possa continuar crescendo e prosperando em seus negócios. “Chapadão do Céu sempre recebeu a CerradinhoBio de braços abertos e, a cada ação ou nova atividade da Empresa queremos retribuir todo esse apoio do município e da comunidade com uma parceria de mão dupla, sólida e crescente“, comentou.

Para o prefeito de Chapadão do Céu, Rogério Graxa, “o caminhão irá fortalecer a capacidade operacional da Prefeitura no apoio de serviços prestados à comunidade“.

Clique aqui para acessar o PDF.

Última Atualização em 27 de Setembro de 2019