Canal de Ouvidoria – DEV

Como fazer sua denúncia

O Canal de Ouvidoria, disponível aos públicos internos e externos do Grupo Cerradinho, é uma ferramenta para comunicação segura, transparente, independente, sigilosa e imparcial, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos, os preceitos do Código de Conduta e/ou a legislação vigente.

A denúncia pode ser feita de duas maneiras:

PELA INTERNET: Acesse o site www.contatoseguro.com.br/grupocerradinho para fazer a sua denúncia. O IP do seu computador não será identificado em nenhuma hipótese.
POR TELEFONE: Ligue gratuitamente para 0800 900 8004.

 

O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são atendidas por especialistas treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte. O número do telefone a partir do qual se originar a ligação não será identificado em nenhuma hipótese.

Todas as informações serão recebidas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada no recebimento de denúncias.

Após o registro da denúncia, a Contato Seguro encaminhará, com garantia de anonimato, as informações ao Comitê de Ética do Grupo Cerradinho para o devido tratamento e envio às áreas responsáveis pela apuração.